Diretoria da ASSECAD autoriza atualização de preços cobrados de convidados

Diretoria da ASSECAD autoriza atualização de preços cobrados de convidados

 

A diretoria da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD) comunica que, a partir do dia 1º de setembro haverá novas regras para acesso de convidados ao Clube da ASSECAD.

Cada associado continua com o direto de levar até dez convidados não sócios para frequentar o clube. O que muda é que, a partir do dia 1º de setembro os três primeiros convidados vão pagar R$ 5,00 cada um para frequentar o clube e os outros sete convidados pagarão R$ 10,00 cada um. Estão isentos do pagamento as pessoas idosas acima de 65 anos de idade e crianças com até 12 anos de idade.

Desde que foi criada, a taxa cobrada para acesso de convidados ao clube nunca havia sofrido atualização, embora os custos com a manutenção do clube (água, luz, telefone, produtos de higiene e limpeza e produtos para higienização das piscinas, por exemplo) tenham sofrido constantes reajustes.

A taxa que cobrada pela ASSECAD está bem abaixo das cobradas por outros clubes e associações que existem no Tocantins e que aceitam seus associados levar convidados.

 

BENEFÍCIO AOS ASSOCIADOS

 

A ASSECAD é a maior associação de servidores públicos do Tocantins diversos benefícios para seus associados, como convênios de saúde ASSECAD-UNIMED PALMAS e plano odontológico ODONTOGRUP,postos de combustíveis, academia de ginástica, além de outros convênios com o comércio e empresas de prestação de serviços.

A ASSECAD disponibiliza aos seus asociados uma ampla área de lazer com quase 100 mil metros quadrados e dotada de toda a infraestrutura como: portaria; segurança armada; campos de futebol society e quadra de vôlei de areia e futebol de areia; acesso à internet; amplo estacionamento; parque infantil; área de camping; quiosques com churrasqueiras e sistemas de som independente com acesso USB para que o associado faça sua própria seleção musical; salão de festas; salão de jogos com tênis de mesa, sinuca infantil e adulto; cozinha coletiva; três piscinas, sendo uma infantil e duas para adultos; bombeiros civis, dois toboaguas e lanchonete.

 

MAIS MELHORIAS

 

A diretoria da ASSECAD aprovou também a implantação de novas melhorias no clube. Entre elas estão a perfuração de mais um poço artesiano para garantir o fornecimento de água mesmo no período prolongado de seca e a construção de cinco novos quiosques com churrasqueiras. “A frequência ao clube aumentou significativamente nos últimos meses. Isso mostra que o associado está gostando do clube e de toda a infraestrutura oferecida. No entanto é preciso melhorar ainda mais para garantir o conforto e tranquilidade dos associados”, afirma Cleiton Pinheiro. (Assessoria de Comunicação – ASSECAD – Antonio da Luz)

[Not a valid template]

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *