Crianças do Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco visitam Clube da ASSECAD

Crianças do Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco visitam Clube da ASSECAD

Nesta sexta-feira foi um dia especial para 65 crianças atendidas por diversos projetos sociais do Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco, de Palmas, localizado no Setor Morada do Sul.

Elas participaram de diversas atividades recreativas e culturais no Clube da ASSECAD.  As crianças são acolhidas nos projetos “Salaconect”, que ministra aulas de informática; “Bom de Bola, Bom de Escola” e “Meio Ambiente Nossa Casa Comum”.

Todos os projetos ofertados pelo Central Salesiano Dom Bosco de Palmas, tem como objetivo o fortalecimento de vínculos para adolescentes e jovens, desenvolvendo ações de apoio sociofamiliar, orientação, acompanhamento e inclusão no mercado de trabalho.

A visita das crianças ao Clube da ASSECAD faz parte das atividades de responsabilidade social desenvolvida pela Associação dos Servidores Públicos da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD), com objeito promover uma maior integração com a comunidade. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

 

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *