ASSECAD faz grande festa para comemorar o “Dia das Crianças”

ASSECAD faz grande festa para comemorar o “Dia das Crianças”

Centenas de crianças filhas de associados tiveram um dia especial no Clube da ASSECAD nesse sábado, dia 14 de outubro. A festa teve início nas primeiras horas da manhã e prosseguiu até o final da tarde numa grande confraternização entre as crianças e seus pais.

Elas se divertiram com muitas brincadeiras durante todo o dia. Além de participar das atividades de futebol de sabão, pula-pula, piscina de bolinha, tobogã e gincanas, elas ganharam picolés, pipoca doce e salgada, pirulitos e algodão doce.

A confraternização foi organizada pela diretoria da ASSECAD em homenagem ao Dia das Crianças como forma de fortalecer o vínculo entre os associados e seus dependentes com o Clube da ASSECAD.

O presidente da ASSECAD Cleiton Pinheiro destaca a importância da promoção lembrando que as crianças trazem muita alegria para o clube. “Nosso objetivo é fazer com que os associados participem do clube cada vez mais e tragam seus filhos. Para isso disponibilizamos uma excelente estrutura com piscina para as crianças, com toboágua e guardas-vidas para garantir a sua segurança. Também temos um parque infantil e um salão e uma ampla área verde que podem ser utilizadas para diversas atividades com as crianças”, afirma o presidente da ASSECAD. (Assessoria de Comunicação – ASSECAD – Antonio da Luz)

[Not a valid template]

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *