Associados aprovaram prestações de contas da Diretoria Executiva da ASSECAD

Associados aprovaram prestações de contas da Diretoria Executiva da ASSECAD

Reunidos em Assembleia Geral Ordinária no último dia 10 de fevereiro, os associados da Associação dos Servidores Públicos da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD) aprovaram as prestações de contas da Diretoria Executiva dos anos de 2016 e 2017.

A assembleia foi realizada no Clube da ASSECAD e nela os associados aprovaram os pareceres técnicos do Conselho Fiscal que recomendou a aprovação das contas da Diretoria Executiva para os anos de 2016 e 2017, respectivamente.

No parecer o Conselho Fiscal atestou que: “Verificou-se que todas as demonstrações financeiras mostram adequadas às práticas contábeis pela legislação vigente e determinação estatutária em conformidade com os artigos 29, 30 e 31 do Estatuto Social. Fica atestada a aplicação dos recursos de todos os meses. Assim sendo, o Órgão Fiscalizador recomenda a aprovação do parecer técnico pela Assembleia Geral Ordinária das demonstrações financeiras da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins”. A aprovação ocorreu por voto secreto, onde os associados respondiam se aprovavam ou não as contas. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

 

[Not a valid template]

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *