Associados da ASSECAD têm até dia 28 para aderir a plano odontológico sem carência

Associados da ASSECAD têm até dia 28 para aderir a plano odontológico sem carência

 

Associados da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD) têm prazo até dia 28 de fevereiro para aderir ao novo convênio da ASSECAD que garante atendimento odontológico sem carência para novas adesões.

Através do convênio com a Bradesco Dentral Odontoprev, os associados da ASSSECAD e seus dependentes terão atendimento odontológicos com cobertura para periodontia, dentística, prevenção, diagnóstico, próteses, endodontia, radiologia, odontopediatria, urgência e emergência.

A Bradesco Dentral Odontoprev possui uma rede com mais de 180 profissionais cadastrado em Palmas e no interior do Estado, além de mais de 40 mil em todo o Brasil. O plano não tem coparticipação dentro da cobertura contratada.

Quem fizer adesão até o dia 28 de fevereiro, além de não precisar cumprir prazo de carência já pode utilizar o plano a partir do dia 04 de março.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ADESÃO

 

Cópia do último contracheque

Comprovante de residência

Certidão de casamento

RG e CPF (titular e cônjuge ou filhos maiores)

Certidão de Nascimento (menor de 16 anos)

1 AIC emitida no RH do órgão (autorização de consignação)

Cartão Nacional do SUS

 

Acesse nossa página e veja outros convênios oferecidos pela ASSECA aos seus associados(Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

 

 

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *