Associados aproveitam último domingo de férias no Clube da ASSECAD

Associados aproveitam último domingo de férias no Clube da ASSECAD

Associados da ASSECAD aproveitaram bem o último final de semana das férias de julho. De acordo com controle de acesso da portaria do Clube da ASSECAD, 1.900 associados e convidados passaram pelo no clube entre sábado e domingo.

A ASSECAD é maior associação de servidores públicos do Tocantins e oferece um clube social com a melhor estrutura entre as associações de servidores do Estado. Instalado numa área de quase 100 mil metros quadrados, o Clube da ASSECAD oferece um amplo estacionamento; área verde; área de camping; quiosques com churrasqueiras; salão de jogos com sinuca para adulto e para crianças; tênis de mesa; cozinha coletiva;  internet;  bombeiros civis, segurança armada; lanchonete; salão de festas; parque infantil; três piscinas, sendo uma infantil e duas para adultos, dois toboáguas e campos de futebol society e quadra de vôlei e futebol de areia.

 

MELHORIAS

Para receber ainda melhor seus associados a diretoria da ASSECAD definiu novas melhorias a serem implementadas no clube. Entre elas estão a construção de mais sete quiosques com churrasqueiras e perfuração de mais um poço artesiano para garantir o fornecimento de água  mesmo no período de maior seca. (Assessoria de Comunicação – ASSECAD – Antonio da Luz)

[Not a valid template] 

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *