Aproveite os últimos dias de férias; Clube da ASSECAD abre a partir desta quinta-feira!

Aproveite os últimos dias de férias; Clube da ASSECAD abre a partir desta quinta-feira!

 

Para os associados que estão a fim de curtir os últimos dias de férias, uma ótima opção é passar momentos agradáveis no Clube da ASSECAD. Pensando em atender melhor nossos associados, o clube ampliou seu atendimento.

Nas quintas e sextas-feiras os portões são abertos a partir das 09h00 e fechados às 18 horas. Aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, o atendimento começa às 08h00 e encerra-se às 18h00.

Cada associado pode levar, além de seus dependentes, 10 convidados. Três convidados pagam R$ 5,00 e sete convidados pagam R$ 10,00 para ter acesso ao clube. Para levar convidados o associado deve acessar o site da ASSECAD, emitir e imprimir o convite.

 

ESTRUTURA

 

A ASSECAD possui o maior clube de servidores públicos do Tocantins. Instalado em uma área de quase 100 mil metros quadrados, o clube conta com três piscinas, sendo uma infantil e duas para adultos; dois toboáguas (uma infantil e um para adultos), guarda-vidas; quiósques equipados com churrasqueiras; ampla área para camping; salão de festas; cozinha coletiva; salão de jogos; segurança Armanda; câmeras de segurança; lanchonete, parque infantil, campo de futebol society, quadra de vôlei de areia e amplo estacionamento.

Toda esta estrutura é disponibilizada para que os associados possam passar momentos agradáveis e descontraídos junto com seus familiares. Para acessar ao clube o associado deve apresentar documento de identificação na portaria. Mais informações acesse nosso site: www.assecad.org.br. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

 

[Not a valid template]

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *